Quantas vezes não se criou uma batalha campal porque o nosso bebé recusa as papas e purés que lhe oferecemos? Nós gostamos, mas parece que ele nem por isso…

Se é um pai ou mãe em apuros, estamos aqui para o ajudar. Hoje trazemos uma receita que irá converter esta luta constante num momento de prazer para pais e filhos: puré de abacate e pera. Vamos descobrir um pouco mais sobre os benefícios desta receita!

Um dos ingredientes desta receita é a pera, que se caracteriza por conter níveis elevados de cálcio, ferro, potássio e vitamina C, E e do grupo B. Além disso, favorece a digestão e alivia as dores de estômago e a diarreia, uma vez que regula a função intestinal. O abacate, por seu lado, contém ferro, proteínas vegetais e vitaminas E e B6, o que a converte na fruta mais nutritiva que podemos encontrar.

E, claro, também vamos utilizar o nosso leite de crescimento Capricare, o primeiro leite de fórmula para bebés feito à base de leite inteiro de cabra. Mão à obra!

INGREDIENTES:

200 ml. aprox. de leite Capricare
25 gr. de pera
25 gr. de abacate

PREPARAÇÃO:

  1. Descascar a pera e o abacate e colocá-los numa taça ou algo similar.
  2. Esmagá-los com um garfo e misturar bem.
  3. Adicionar o leite de fórmula já preparado até obter um puré com a consistência que mais nos agrade para o nosso bebé.

Leave a Replylascia un commento