O nosso processo

Consulte o nosso processo minimizado de produção e descubra o que nos diferencia do resto.

Fabricado com leite inteiro

A gordura do leite é um dos nutrientes essenciais do leite materno. Ao contrário da maior parte das fórmulas para lactentes, Capricare® é fabricado com leite inteiro. Isto proporciona às fórmulas de Capricare® uma fonte natural de gordura láctea e da membrana do glóbulo gordo do leite (MFGM na sigla em inglês). A MFGM contém lípidos bioativos (fosfolípidos, esfingolípidos e colesterol) e proteínas específicas da membrana. As investigações demonstraram que estes lípidos têm benefícios fisiológicos para os lactentes em crescimento.

100%

Gordura láctea
Leite materno

45%

Gordura láctea
55%
Óleo vegetal
Capricare®

100%

Óleo vegetal
Fórmula de leite de vaca normal

Elaborado com delicadeza

As fórmulas de Capricare® são preparadas com leite inteiro. Isto significa que são preparadas mais cuidadosamente e com menos passos de tratamento térmico para proteger as proteínas ao limitar a glicação das mesmas.

A glicação das proteínas altera a sua estrutura podendo afetar a digestibilidade assim como conduzir à formação de produtos finais de glicação avançada (AGE, na sigla em inglês). No entanto, isto minimiza-se no nosso leite graças ao seu delicado processo de elaboração.

Apenas ingredientes essenciais

Capricare® beneficia das propriedades naturais do leite inteiro de cabra e só adiciona o que é necessário.

Devido às suas propriedades únicas, o leite de cabra contém de forma natural um perfil de aminoácidos que se assemelha bastante ao do leite materno assim como compostos bioativos como nucleótidos e poliaminas. Como estes nutrientes naturais já estão presentes no leite de cabra, Capricare® é uma fórmula mais natural que tem todos os nutrientes essenciais de que os bebés necessitam para crescerem saudáveis.
• Sem óleo de palma – Capricare® contém gordura láctea, uma fonte natural de ácido palmítico sn-2.
• Sem adição de soro – O perfil natural de aminoácidos do leite de cabra implica que não seja necessário adicionar soro.